W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



20.3.10

Bruna Ribeiro, IT GIRL da semana!



Nome: Bruna Ribeiro Simões, 17 anos, Belo Horizonte - MG

Como define seu estilo?

Gosto de usar shorts meio usados sabe, tipo surrado, camiseta básica, uma jaqueta ou uma blusa xadrez. Uso MUITO tênis, sou viciada em tênis (tenho tipo 13 pares de tênis).

Casada, solteira, viúva...?

Solteira.

Quem é seu style icon?

Não tenho um style icon, mas eu fico vendo um o site thecobrasnake, de lá eu tiro alguma idéias pra roupas e tal. Mas tipo, hum.. antigamente eu olhava muito as roupas da Hanna Beth.

O que você usa quando a criatividade está em baixa?

Quando eu estou sem criativade eu dou uma olhada em alguns sites de moda ou de fotos de festa, pra ver se me dá uma luz HAHAHA. Ou se nada disso der certo eu uso a roupa que ficar melhor em mim.

Quem é seu estilista favorito?

Você acredita que eu nao tenho estilista favorito ?
Eu costumo olhar muito para a roupa e nao para o estilista. Adoro comprar roupas em brechós.

O que gosta de ouvir?

Ultimamente eu estou ouvindo mais The xx, The Sounds, Phoenix, Radiohead, Incubus , The Killers, The Whitest Boy Alive, The Smashing Pumpkins, Rage Against the Machine, The Subways e Los Hermanos, como sempre haha.





Encontre ela TWITTER, FLICKR


Willy Jones

2 comentários:

HOME