W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



13.3.12

IT Guy: João França Ribeiro

Depois de quase um ano sem atualizar essa sessão me deu vontade de reavivar isso aqui, quem quiser participar segue a gente no Twitter @DEVOREBOX envie uma DM com link de rede social com fotos pelo menos 2 fotos de corpo inteiro.

João/ 16 anos

O que você gosta de vestir, e como define seu estilo?
Depende muito de como esta o dia, e de como meu humor esta. o estilo que mais me predomina, é uma pegada mais rock,porem um rock não muito pesado. Porem, uso de tudo, então não tenho um unico estilo, tenho vários, sou bem eclético.

Casado, solteiro, viúvo...?
Bem. rsrs

Gosta de moda? quando começou gostar de moda?
muito. comecei a gostar de moda quando eu era bem pequeno, e quando fui crescendo aquilo foi se tornando cada vez mais fantastico, hoje em dia, é uma coisa que não consigo ficar sem. como sempre acompanhar as noticias atuais da moda, e por ai vai..

Quais marcas você costuma vestir? Dessas qual é sua preferida?
Eu uso roupa! Não importa se é de marca ou não, se for bonita, e me agradar, eu compro sem problemas. mas a que eu mais gosto é H.A Alexandre Herchcovitch, pois as roupas dele são maravilhosas, e ele Ë meu estilista segundo estilista favorito rs

O que gosta de ouvir?
eu ouço de tudo, porem o que tem me agradado muito ultimamente é Florence, Lana del Rey e principalmente a trilha sonora do desfile da Burberry Prorsum que é maravilhosa. assim como o desfile que foi totalmente impecável

A musica que esta viciado agora?
a musica que estou viciado no momento é Joan Armatrading- It could have been better (musica que fez parte da trilha sonora do desfile da Burberry)


Quais sites estão no seus favoritos?
lookbook que eu particularmente adoro ficar la vendo a roupa da galera, itguy, FFW (que inclusive ja sai nele rsrs), youtube AMO passar o dia vendo videos novos, musicas novas e o Boy magia.












A bermuda fodafoi ele mesmo quem fez!

Encontre o João nas redes sociais FACEBOOK TWITTER

Willian Jones

4 comentários:

HOME