W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



27.3.12

#IT Guy Jonas martinho



Jonas Martinho, 20 anos, Curitiba

O que você gosta de vestir, e como define seu estilo?
Eu acho que eu não tenho um estilo definido. Sou daqueles que acorda, coloca um som e depois pensa na roupa. Mas eu gosto muito de camisas e gravatas. Ou aquela roupa básica com algum acessorio que chame atenção. Ultimamente a minha roupa tem sido calça jeans, camisa e sueter. As vezes coloco um boné ou um chapéu. Meus amigos costumam dizer que a minha roupa acompanha o meu cabelo, dependendo do corte é os estilo de roupa.

Casado, solteiro, viúvo...?
Solteiro.

Gosta de moda? quando começou gostar de moda?
Gosto bastante, mas não vivo por ela. Talvez viveria dela. Desde pequeno eu tive uma grande influencia dos meus pais. Meu pai era bem classico, já minha mãe ela está sempre inovando, mas sempre com um pezinho na roupa social. Por isso eu acho que tenho essa coisa com camisas e gravatas.

Quais marcas você costuma vestir? Dessas qual é sua preferida?
Tenho um problema com o meu peso, então para calça é quase sempre ellus. É aquela marca que eu sei que quando eu entrar em uma loja eu consigo sair com uma calça. Já para o resto, gostei levei. Não importa se tem marca ou não.

O que gosta de ouvir?
Pop, rock, indie, k-pop... o que o meu dia pedir eu estou ouvindo. Porem tenho que confessar que 212 da Azealia Banks eu estou ouvindo toda hora.



Quais os sites/blogs que costuma visitar?
São muitos que eu sigo, mas os que mais valeria a pena indicar fora o Devorebox, porque né... Seria
Pick up the headphones, Modahype, Maria Modista, BlckDmnds









Find him: @Jonasmartinho, Facebook/Jonasmartinho

Willian Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME