W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



16.4.12

#IT Guy Washington Nascimento






Washington Nascimento, 23,  São Paulo/SP

O que você gosta de vestir, e como define seu estilo?
Dependo o meu humor, sou mais casual o no dia-dia.
Acho que não tenho uma definição não sou uma misturinha

Casado, solteiro, viúvo...?
Levemente casado AHAHAH

Gosta de moda? Quando começou gostar de moda?
Gosto na verdade tenho uma relação estranha com a moda eu não me importava muito eu gostava mais de artes plásticas, mais passou um tempo acabei optando pelo curso de design de moda, e fui me apaixonando por costura, modelagem, desenhos de moda enfim.

Quais marcas você costuma vestir? Dessas qual é sua preferida?
Não tenho favoritas, eu faço muitas peças pro meu próprio consumo kkkk mais eu gosto muito do Danilo costa da casa de criadores, até mesmo por que eu faço as estampas da coleção (juntando o útil ao agradável). 

O que gosta de ouvir?
O bom e velho rock !

Musica que esta viciado no momento?









Indique alguns sites que costuma visitar.

Encontre ele Facebook, Flickr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME